Rádio Web Conexão

sábado, 12 de julho de 2014

Vidente afirma que Alemanha vence a Copa no Brasil

Carlinhos, o Vidente da Copa faz novas previsões
CURITIBA – Após acertar a histórica goleada da Alemanha em cima do Brasil e o corte de Neymar da competição, Carlinhos vidente ou "vidente da Copa", como prefere ser chamado, afirmou, em entrevista, que os alemães serão os campeões da Copa do Mundo.

"Vai dar Alemanha, tenho certeza. No primeiro tempo, a Argentina vai ficar bastante recuada, e o jogo será amarrado. Depois, os alemães vão resolver. Pode até ser que a Argentina comece ganhando, mas não vence nem a pau. Vai ser 3 a 1 ou a 3 a 2, pode anotar", afirmou.

O vidente profetizou ainda, que o próximo treinador da Seleção brasileira será o ex-comandante corintiano. "O próximo vai ser o Tite. Eu não só prevejo, como torço para isso. Quanto ao Felipão, ele vai ficar por um longo tempo sem treinar time nenhum. Talvez até vá para a Europa, porque por aqui ele não vai ter espaço, não", disse.

Sobre o Brasil, o vidente que o hexacampeonato será conquistado da Copa de 2018, na Rússia. “A Seleção vai passar por dificuldades nos próximos jogos, mas, no fim, será campeã em 2018, na Rússia, com um time que vai misturar nomes desta Copa com jogadores que surgirão à beira do torneio” finalizou.
Conheça a história do “Vidente da Copa”.

Conheça a história do Vidente da Copa

Em entrevista a uma rede de televisão do Paraná, Carlinhos vidente previu a história goleada da Alemanha sobre a Seleção brasileira. A entrevista foi ao ar no dia 16 de junho deste ano, quatro dias depois do início da competição. “Se o Brasil pegar Alemanha ou até mesmo a Holanda, não faz um gol. Pelo contrário, vai levar gol um atrás do outro. O Brasil não tem futebol para enfrentar a Alemanha. O Brasil não ganha a Copa do Mundo”.

O vidente profetizou ainda o corte de Neymar da competição. "Uma das forças maiores da Seleção Brasileira pode não chegar até o fim da Copa", sentenciou. "Ouça o que eu estou falando: o Brasil não ganha a Copa do Mundo. O Brasil já vai perder o Neymar em pelo menos uma ou duas partidas".

Mas o vidente não acertou todas as previsões. No vídeo, Carlinhos afirmou que Neymar seria expulso e que a Holanda venceria a Argentina, que não aconteceu. O equívoco foi explicado pelo “vidente da Copa”.
Mas nem tudo é acerto para Carlinhos. No vídeo, ele cravou que Neymar seria expulso e que a Argentina não resistiria à Holanda. "Se eu disser que acerto tudo, estarei mentindo. De cada dez palpites, acerto 9. Eu nem percebi que disse isso [sobre o Neymar e a Holanda]. Foi no embalo", explicou, sem muita modéstia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Astro volta a pressionar Braide para pagamento das emendas parlamentares

O vereador Astro de Ogum (PCdoB) voltou a cobrar a regularização no pagamento das emendas parlamentares por parte do prefeito Eduardo Braid...