RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

"Não somos a terceira via, mas sim a primeira via nestas eleições no Maranhão", diz Zeluis Lago

Candidato Zeluis Lago entrevistado na Mirante AM
O candidato do Partido Pátria Livre (PPL) ao governo do Maranhão, Zeluis Lago, disse hoje em entrevista à rádio Mirante AM que uma de suas estratégias de campanha será potencializar suas ideias programáticas nas cidades do estado onde ainda está viva a memória do saudoso ex-governador Jackson Lago (PDT), irmão do postulante à cadeira do Palácio dos Leões.

Zeluis Lago reconheceu que possui limitações financeiras em sua campanha, mas afirmou acreditar que o povo pode surpreender nas urnas às duas candidaturas milionárias (Flávio Dino e Lobão Filho) que buscam polarizar o debate eleitoral no Maranhão. "O povo é mais sabido do que os candidatos que vêm com esperteza e malandragem eleitoral", ressaltou.

Ele se colocou contra o vale-tudo na política de alianças partidárias, na tentativa de arrebanhar o maior tempo de exposição no horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão, que começa no próximo dia 19 (terça-feira).

"Sou contra esse vale-tudo na política, ou seja, na montagem de comitês com cada um dos  candidatos. Não vamos entrar nessa. Tem gente que fala de mudança e se junta com setores oportunistas. Isso não faz parte de nossa campanha", frisou Zeluis Lago.

Durante a sabatina, o candidato do PPL lembrou o legado do irmão já falecido e ex-governador Jackson Lago. "Muito me honra o legado de Jackson e dos meus outros irmãos. A história de Jackson Lago é de luta e determinação em prol  de um Maranhão e de um Brasil livre e soberano", enfatizou.

Zeluis Lago também falou sobre propostas para as áreas da saúde, com a construção de hospitais de alta complexidade em várias regiões do estado; da educação, por meio da implantação da escola de tempo integral, entre outros pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...