RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Servidores do judiciário iniciam greve geral

Servidores do Judiciário paralisaram as atividades
Depois de muitas negociações com o Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJMA) e com o Governo do Estado pela implantação dos 21,7% nos vencimentos dos servidores filiados ao Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão (Sindjus-MA), a categoria do judiciário maranhense está mobilizada em todas as comarcas do Estado para a GREVE GERAL da categoria. 

Vários servidores do judiciário maranhense já se encontram mobilizados na Praça D. Pedro II, em frente ao prédio sede do Tribunal de Justiça (TJMA). A Assembleia Geral Extraordinária da categoria também está sendo realizada. Comarcas da capital e do interior do estado estiveram empenhadas na tarde desta quinta-feira (07/08), em transmitir informações do movimento aos demais servidores.  

Para chamar a atenção da sociedade para o não-cumprimento pelo Tribunal de Justiça e pelo Governo do Maranhão da decisão judicial, os servidores produziram faixas, penduraram cartazes e distribuíram folders informativos.   

Em todas as comarcas as atividades estarão paralisadas durante a GREVE GERAL, mantendo apenas em funcionamento os plantões judiciais para cumprimento das decisões liminares que envolvam o direito à liberdade, à saúde e à vida dos cidadãos. A diretoria do Sindjus-MA orienta que nas comarcas permaneçam em plantão apenas um oficial de justiça para cumprir as medidas de urgência e um servidor na distribuição.  

Os servidores de todas as comarcas podem encaminhar fotos do movimento pelo whatsapp (98) 8886-3115 e o e-mail imprensa@sindjus.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...