Rádio Web Conexão

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Andrea Murad repudia cerceamento de liberdade dos prefeitos protagonizada pelo conselheiro Edmar Cutrim

A candidata a deputada estadual Andrea Murad (PMDB) usou a rede social do Facebook para fazer o seguinte desabafo. Volto em seguida.

“Hoje Lobão Filho libertou muitos prefeitos e ex-prefeitos do jugo de Edmar Cutrim, presidente do TCE-MA, que estava ameaçando lideranças municipais para que apoiassem o seu filho — candidato a deputado estadual — e o Flávio Dino. O que o nosso candidato Lobão Filho denunciou é um caso sério, como bem relatou Ricardo Murad, caso de fraude, corrupção, achaque, suborno, abuso de poder, de autoridade, improbidade, crime contra o povo maranhense por parte de uma autoridade que tem por dever constitucional zelar pelas contas públicas. Atitude desprezível de uma autoridade para interferir no resultado das eleições em favor de Flávio Dino e de seu filho candidato a deputado estadual. Que a justiça seja feita e imediatamente seja decidida a saída do presidente do TCE do cargo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...