Rádio Web Conexão

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Caso Brunno: segundo envolvido já está identificado, afirma delegado

O advogado Brunno Eduardo Matos Soares
Na tarde desta quinta-feira (9), o delegado Márcio Dominici que preside o inquérito sobre a morte de Brunno Eduardo Matos Soares, 29 anos, e a tentativa de homicídio contra Alexandre Matos Soares, 25 anos, e Kelvin Chiang, 26, afirmou, em entrevista à Rádio Mirante AM, que a polícia já identificou o segundo suspeito de envolvimento no crime.

“O Marão foi preso em flagrante, mas já temos indícios e podemos dizer que o segundo envolvido já está identificado”, afirmou o delegado, que não disse o nome do suspeito para não atrapalhar as investigações.

Sobre a detenção dessa pessoa, Dominice disse que a polícia trabalha nisso para que, até segunda, seja feito o pedido de prisão.

Sobre a participação de Carlos Humberto Marão no crime, o delegado afirmou que é um fato inegável, pois há testemunhas que apontam ele como sendo um dos agressores. “Sem dúvida alguma, o Marão e o outro investigado participaram da conduta criminosa. Os dois aplicaram os golpes, mas, a exata participação, maior ou menor, de cada um só será delimitada no relatório final”, afirmou Dominice.

O delegado informou, ainda, que, após a abertura do inquérito, foi feito o pedido de mandado de busca e apreensão na casa de Carlos Humberto, no entanto, o pedido foi indeferido pela Justiça.

Segundo Dominice, as investigações estão se desenvolvendo da forma mais desejável possível. Já foram feitas as oitivas de várias pessoas e, nesta sexta-feira (10), será feito um auto de reconhecimento, acareação dos envolvidos e outras oitivas. A expectativa é que até segunda-feira (13), o inquérito seja concluído e enviado para a Justiça.

Com informações do Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maranhão apresenta melhor modelo pedagógico entre os mais de 20 estados brasileiros

O modelo de ensino integral implementado no Maranhão tem sido bem-sucedido, de acordo com uma pesquisa diagnóstica conduzida pelo Instituto ...