Rádio Web Conexão

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Circulação normal da frota de ônibus em São Luís ameaçada

O superintendente do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luís (SET), Luís Cláudio Siqueira disse à rádio Mirante AM que os donos das empresas de ônibus começaram a recolher os coletivos, no início da tarde desta quarta-feira (1º), por causa dos dois incêndios a coletivos registrados no fim da manhã de hoje.

Em nota oficial, a direção do SET afirmou que a Secretaria de Segurança Pública e a Força Nacional já foram informadas sobre a situação e já estão tomando as providências para a captura dos vândalos envolvidos nos atentados, além de intensificar as ações preventivas na capital maranhense.

Visando a segurança dos usuários, bem como dos operadores do sistema de transporte de São Luís, o SET e o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário no Estado do Maranhão (STTREMA) decidiram recolher, imediatamente, a frota de veículos da capital. 

O retorno dos ônibus só ocorrerá quando houver uma reunião com o sistema de segurança pública e a governadora Roseana Sarney (PMDB), para dar garantia aos veículos e aos usuários do sistema de transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo anuncia previsão de pagamento dos precatórios do Fundef da educação no Maranhão

O governador Carlos Brandão (PSB) divulgou, na última terça-feira,16, via rede social, a previsão para o pagamento da primeira parcela dos ...