Rádio Web Conexão

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Deputada eleita pelo PMDB cobrará continuidade do Programa Saúde é Vida

Deputada estadual eleita, Andrea Murad (PMDB)
A deputada estadual eleita, Andrea Murad (PMDB) disse, em entrevista à rádio Mirante AM, que ao assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão, a partir de janeiro de 2015, fará uma oposição responsável à gestão do governador eleito Flávio Dino (PCdoB) e cobrará demandas da população carente do estado.

Segunda ela, uma de suas bandeiras de luta será brigar pela continuidade e manutenção do programa Saúde é Vida, criado pelo Governo do Estado, na gestão do secretário de estado da Saúde, Ricardo Murad. "Irei cobrar do novo governo para que dê continuidade a esse programa importante para o Maranhão. Farei, portanto, uma oposição firme e responsável", ressaltou.

Ela disse ainda que irá cobrar as propostas de campanha anunciadas pelo governador eleito, Flávio Dino, por entender que a nova gestão estadual não pode ficar apenas na falácia, já que a oposição tem cobrado muito do atual governo.

Andrea Murad foi eleita pela primeira vez deputada estadual com 77.889 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...