RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Deputado do PR já havia alertado para eventuais chantagens eleitorais de Edmar Cutrim

Deputado Camilo Figueiredo
O deputado estadual Camilo Figueiredo (PR), em discurso na Assembleia Legislativa do Maranhão, já havia denunciado ao que chamou de chantagem do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Edmar Cutrim, ao prefeito de Codó, Zito Rolim (PV), para garantir apoio ao seu filho, o advogado Glalbert Cutrim (PRB).

Segundo o parlamentar, o próprio prefeito teria dito a funcionário do município os motivos pelos quais deveriam votar no candidato indicado pelo conselheiro Edmar Cutrim.

"O prefeito (Zito Rolim) não pede segredo para ninguém.Reuniu os funcionários na casa dele e disse que eles deviam favor e deviam votar no Glalbert Cutrim, filho do Edmar Cutrim. Porque se eles têm aquele contrato, eles devem unicamente e exclusivamente ao Glalbert Cutrim. Porque, se ele ainda está na prefeitura, ele não deve isso ao povo de Codó. Deve ao Edmar Cutrim", afirmou o deputado Camilo Fiqueiredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...