RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Dilma não virá ao Maranhão

Presidente Dilma Rousseff
Apesar de toda expectativa de que a presidente da República, Dilma Rousseff (PT), desembarcasse no decorrer desta semana no Maranhão, para reforçar o apoio político neste segundo turno das eleições, ainda não há previsão de agenda para o estado.

Inicialmente, a vinda da presidente petista estava marcada para acontecer ontem (13), mas já no fim de semana a coordenadora local da campanha do PT, Berenice Gomes, afirmava que poderia haver um adiamento no cronograma de campanha.

Há quem diga que o cancelamento da agenda de Dilma não é o único problema da petista no estado. Lideranças locais travam disputa sobre quem tem mais legitimidade para empunhar sua bandeira no 2º turno.

Berenice Gomes, do PT, diz que o seu grupo é o único "legitimado" pela Coordenação Nacional. Márcio Jerry, do PCdoB, afirma que os comunistas não precisam do aval de Berenice para fazer campanha para Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...