Rádio Web Conexão

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Secretário dá um puxão de orelha na própria governadora

Joaquim Haickel
Parece mesmo que o grupo político da governadora Roseana Sarney (PMDB) vai arrumando as malas e de quebra falando mal da própria chefe de Estado. É o caso do secretário Joaquim Haickel (Esportes e Lazer) que criticou duramente a governadora pela declaração de que para ela, 2015 será "um ano sabático", ou seja, de descanso.

Para o secretário e ex-deputado da base do governo, se a governadora queria desfrutar de um “ano sabático”, ela teria tornado as coisas mas fáceis – para ela e para a base governista – se houvesse decidido candidatar-se a senadora, ainda no início do ano.

“Se ela queria voltar para a política depois de um ano sabático, por que não se candidatou ao senado, ganhou a eleição e tirou licença sem remuneração para tratar de assuntos particulares? Teria sido bem mais fácil e teria nos ajudado mais nessa eleição!”, disse Joaquim Haickel.

Como as coisas mudam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...