Rádio Web Conexão

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Câmara se prepara para votação do orçamento de São Luís

Vereador Pedro Lucas Fernandes integra a Comissão
Já se encontram na reta final os trabalhos da Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara de São Luís, para que o relatório sobre o Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2015 seja votado em plenário, até meados de dezembro, antes do recesso. 

A previsão financeira do município para o ano que vem é de R$ 2,7 bilhões, cerca de R$ 75 milhões a mais do que a deste ano.

Até o próximo dia 3, os membros da Comissão de Orçamento estarão recebendo as emendas parlamentares, para em seguida, disponibilizar o relatório para apreciação da peça financeira no plenário do Legislativo Municipal.

Segundo o vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB), que integra a Comissão de Orçamento da Casa, cada um dos 31 parlamentares pode indicar o remanejamento de recursos ou a aplicação de investimentos numa área específica da administração pública.

"Isso, é lógico, sem prejudicar ou inviabilizar a manutenção das unidades, principalmente no que diz respeito com o gasto de pessoal. É por isso que esse processo deve ser criterioso e bastante detalhado", declarou Pedro Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...