RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Julião Amin volta a comandar uma secretaria

Julião Amin ao lado do governador eleito Flávio Dino
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) conseguiu emplacar o nome do ex-deputado federal Julião Amin para compor o primeiro escalão do governador eleito Flávio Dino (PCdoB). 

Julião Amin, que é o presidente regional do PDT no Maranhão assumirá a Secretaria de Estado do Trabalho e da Economia Solidária, a partir de 1º de janeiro de 2015. 

Ele é o segundo secretário anunciado esta semana pelo futuro governador comunista. Na última segunda (3) Flávia Alexandrina Coelho Almeida Moreira foi convidada para assumir a Secretaria de Cidades.

Amin já presidiu o Sindicato dos Bancários, foi diretor administrativo-financeiro do Banco do Estado do Maranhão (BEM), superintendente do Ministério do Trabalho no estado e advogado de trabalhadores rurais, além de ter sido deputado estadual e federal. Também assumiu a secretaria de Fazenda do município de São Luís, na gestão do então prefeito Jackson Lago (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...