RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Lula Fylho e as expectativas

Lula Fylho assumirá o comando da Semgv
Nos bastidores políticos, tem gerado enorme expectativa a ida do empresário Lula Fylho para a Secretaria Municipal de Governo (Semgov), em substituição ao titular Rodrigo Marques.

Lula Fylho passa a ser o homem forte do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), e também o auxiliar que terá a difícil tarefa de manter um canal de interlocução entre o Executivo e o Legislativo Municipal.

Atualmente, uma das principais reclamações dos vereadores da capital é de que o secretário Rodrigo Marques é uma pessoa bastante centralizadora e que deixa o prefeito longe dos aliados, impondo barreiras com a classe política.

Já a expectativa gerada em torno do nome de Lula Fylho se volta justamente para este detalhe técnico. A maioria do parlamento municipal acredita que a ida do novo auxiliar, que vinha ocupando a Secretaria Municipal de Turismo, possa ser mais produtiva do ponto de vista das relações políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...