Rádio Web Conexão

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Secretário e deputado do PDT destacam apoio a Dilma e Dino

Secretário Ricardo Berzoini, Relações Institucionais
O deputado federal Weverton Rocha (PDT) esteve com o secretário de Relações Institucionais, Ricardo Berzoini (PT), em audiência na tarde de quarta-feira (5). Na ocasião o parlamentar maranhense ressaltou a importância do apoio do Governo Federal à Prefeitura de São Luís e ao governador eleito, Flávio Dino (PCdoB).

“Ainda há um abismo entre o Maranhão e os avanços que o governo Dilma trouxe ao resto do Brasil. É preciso investir cada vez mais em políticas para a população”, ressaltou Weverton.

O secretário Berzoini enalteceu o papel do PDT na disputa presidencial, principalmente no segundo turno no Maranhão, e reafirmou os compromissos firmados durante sua última estada em São Luís.

"Vamos organizar uma agenda para que possamos retornar a São Luís, e ir na Federação das Indústrias (Fiema). Temos que agradecer essa expressiva votação e a demonstração de confiança da população maranhense ao projeto de reeleição da presidenta Dilma”, finalizou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...