Rádio Web Conexão

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Deputado tucano renuncia para assumir a vice-governadoria

Deputado Carlos Brandão, na condição de vice
O deputado federal Carlos Brandão (PSDB), que foi eleito vice-governador do Maranhão na chapa de Flávio Dino (PCdoB), renunciou nesta segunda-feira (29) ao mandato de deputado. Em seu lugar, assumirá a suplente Telma Pinheiro (PSDB).
 
“Encerro minha atuação de deputado federal certo de que cumpri a minha missão. A expectativa para o novo ciclo de minha vida política, que se iniciará oficialmente a partir do próximo ano, é a melhor possível. Pretendo me dedicar cada vez mais ao povo maranhense, honrando a confiança a mim depositada”, disse Carlos Brandão.
 
Nos bastidores, o deputado tucano conseguiu inviabilizar a candidatura de João Castelo (PSDB) ao Senado da República, em prol do senador eleito Roberto Rocha (PSB), o que lhe rendeu “pontos”, com o comunista Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...