RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

"Não me arrependo de não ter tentado a reeleição", diz Arnaldo Melo

Presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo
Ontem (4), foi um momento de despedida do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB). Na oportunidade, ele disse ter feito melhor pela Casa, mas ressaltou que poderia ter feito muito mais. Ele assumirá o governo do estado, na próxima segunda-feira (8), com a renúncia da governadora Roseana Sarney (PMDB).

“Eu acho que fiz alguma coisa, mas poderia ter feito muito mais. Primeiro pela inexperiência inicial, depois por algumas dificuldades de ordem financeira, de ordem estrutural. Mas algumas coisas precisam continuar, como a política positiva. Se nós conseguirmos ter uma classe política que consegue conversar com a sociedade de forma mais franca, teremos uma classe ideal. E isso não só em termo de política, mas de mundo”, afirmou Arnaldo.

Ao blog do jornalista Clodoaldo Correa, o deputado disse que não se arrepende de não ter tentado a reeleição e ter embarcado na candidatura de vice-governador na chapa do senador Edinho Lobão (PMDB).

“É muito difícil Arnaldo Melo se arrepender de alguma coisa, porque ele procura sempre assumir seus compromissos. Quando eu ganho, eu procuro dividir o mérito com os companheiros, quando eu perco eu não procuro culpados”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...