Rádio Web Conexão

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Prorrogado prazo para pagamento do IPTU 2014

A Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz) informou que foi prorrogado para o dia 30 de dezembro o prazo de vencimento para pagamento do Imposto Predial Territorial urbano (IPTU) 2014, em São Luís.

Segundo a secretaria, haverá desconto de 15% para pagamentos à vista. O contribuinte pode emitir boleto referente ao Documento de Arrecadação Municipal (DAM) pelo site da Semfaz, no botão "IPTU", ou solicitar pessoalmente, na sede da secretaria (Bairro de Fátima), das 8h30 às 16h.

O pagamento do imposto poderá ser feito em qualquer agência bancária, nas casas lotéricas e correspondentes bancários autorizados.

2 comentários:

  1. Muito bom assim os atrasadinhos de plantão não vão poder reclamar de falta de tempo, gostei bastante sem falar na comodidade de poder pagar em agencia.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma facilidade, que otimo, espero que o povo fique ligado e nao perca o prazo, com essa vantagem de pagar em agencias não vai ter desculpa :)

    ResponderExcluir

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...