RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Arnaldo Melo atropelou decreto de Roseana Sarney

Rosena Sarney e Arnaldo Melo
Antes de deixar as hostes do Governo do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), por meio do Decreto nº 30.153, assinado no dia 27 de novembro de 2014, vetou o empenho de qualquer despesa depois do dia 10 de dezembro de 2014, justamente a data em que ela renunciou ao mandato eletivo.
 
Apesar disso, o ex-governador interino Arnaldo Melo (PMDB) sequer tomou conhecimento do Decreto governamental e acabou passando por cima do que havia determinado a sua antecessora.
 
Já nos últimos três dias de seu mandato interino, Arnaldo Melo usou e abusou dos cofres do Estado e autorizou aproximadamente 400 pagamentos, que custaram aos cofres públicos cerca de R$ 50 milhões, que teriam sido para contemplar aliados políticos.
 
Entre os pagamentos fora do prazo da era Melo destacam-se as transferências milionárias feitas na virado do ano às empresas da própria família do governador interino como a Clínica do Coração, a Clínica São Sebastião e a Melo e Alves Ltda.
 
Ao assumir o governo, Flávio Dino (PCdoB) anulou todos os pagamentos feitos entre os dias 29, 30 e 31 de dezembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...