Rádio Web Conexão

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Fuga silenciosa

Do Estado Maior

O silêncio foi a resposta do Governo do Estado para o resgate cinematográfico-para não dizer absurdo- de um preso de justiça do Socorrão II (Cidade Operária), na madrugada de segunda-feira (26). Tetraplégico, Erinaldo Almeida Soeiro, de 33 anos, foi retirado de um dos leitos dos hospital por um grupo de criminosos que chegou a usar um caminhão para bloquear uma rua próxima à unidade.

Eles usaram uma cadeira de rodas para levar Erinaldo Soeiro e, segundo informações levantadas no local, passaram pela porta da frente do Socorrão II. A direção do hospital se isentou de responsabilidade no resgate. O Estado apurou que o preso estava sob custódia de dois agentes penitenciários e que policiais militares também estavam de plantão no momento da fuga.

Agora imagine a cena: um bando de criminosos estaciona um caminhão perto do hospital- que vive superlotado-, bloqueia uma via, invade o prédio, instala um preso em estado de imobilidade numa cadeira de rodas, passando pela porta da frente e vai embora tranqulamente.

Perguntas que não querem calar: e os agentes, onde estavam? E os policiais? E os funcionários dos hospital? Será que todo mundo estava tirado um cochilo no momento da fuga? E o governo, nada?

4 comentários:

  1. Se o preso estava sob responsabilidade de secretaria de segurança pública, alguém desse órgão estadual deveria estar de olho nele. Não tem como culpar o hospital.

    ResponderExcluir
  2. As vezes acho que na hora que esses bandidos chegaram lá a ação surpreendeu as pessoas de tal forma, que ficou todo mundo estático, provavelmente temendo um represália, tiros, coisas assim.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, Roseana tá ai com Constran e Petrolão nas costas e o povo fica só olhando também... nao se faz nada KKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Eu sou enfermeira e te garanto que se estivesse la dentro, enquanto funcionaria da unidade de saude, não moveria um dedo.. Eu lá quero ser morta por esse povo doido???

    ResponderExcluir

Secretária de Braide está obrigada a comparecer à Câmara São Luís para esclarecer perrengues na educação

Depois de não comparecer na sessão da terça-feira, 23, para prestar esclarecimentos sobre denúncias relacionadas à má gestão na educação de ...