RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Parceria entre governo e prefeitura

Governador Flávio Dino e o prefeito Edivaldo Holanda Jr
O governo do Maranhão e a Prefeitura de São Luís iniciaram tratativas para estabelecer a primeira parceria na área de mobilidade urbana na capital. O governador Flávio Dino (PCdoB) e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) reuniram-se, na manhã desta segunda (05), para estabelecer os primeiros projetos a serem tocados em conjunto.
 
O recapeamento e o asfaltamento de ruas e avenidas de São Luís serão as primeiras ações de curto prazo para a capital.
 
A reunião contou com a participação de Secretários do Estado e do Município, em que foi criado um grupo de trabalho com atenção especial ao trânsito e ao transporte público na capital. Como ação imediata, a recuperação asfáltica e a pavimentação de ruas e avenidas devem ser implementadas logo no primeiro mês de 2015.
 
Com a ação imediata, o governador quer melhorar o fluxo dos transportes na cidade e atuar em um dos principais problemas que atinge toda a população. “Esse é um problema gravíssimo que atinge milhões de maranhenses e o Governo não pode deixar de atuar para solucioná-lo. Vamos fazer parcerias permanentes, de modo que São Luís tenha atenção e atuação direta do Governo do Estado,” confirmou o governador.
 
Através do financiamento das obras, o Governo do Estado contribuirá diretamente na melhoria da mobilidade urbana em São Luís e a prefeitura atuará na execução da obra, com a usina de asfalto e das equipes de pavimentação. Segundo o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, na próxima quinta-feira (08), o município apresentará as ruas e os bairros que serão beneficiados com a primeira parceria.



2 comentários:

  1. A dobradinha que vai dar muito certo, com o apoio do Governo a prefeitura vai poder fazer varios avanços em prol da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. muito bom ver que agora os financiamentos para a prefeitura vão chegar o que vai facilitar ainda mais para que a nossa cidade cresça.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...