Rádio Web Conexão

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Pinto Itamaraty pode ser candidato a vice-prefeito

Deputado federal e suplente de senador, Pinto Itamarty
Uma fonte ligada ao Blog me fez um comentário inusitado numa roda de conversa, neste fim de semana, que merece ser analisada com cautela. Segundo a fonte, existe a real possibilidade do suplente de senador e ainda deputado federal Pinto Itamaraty (PSDB) vir a ser candidato a vice-prefeito, na chapa a ser encabeçada pela deputada federal eleita Elisiane Gama (PPS).

Há quem diga que por detrás dessa possibilidade de aliança, estaria o apoio do senador Roberto Rocha (PSB), numa tentativa de compensar a lealdade do tucano Pinto Itamaraty em ter se despreendido de sair candidato à reeleição para deputado federal, deixando a vaga aberta para o então candidato e ex-prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), que até o último instante tentou emplacar sua candidatura ao Senado, vindo a ficar em rota de colisão com Roberto Rocha. Castelo acabou sendo eleito para a Câmara Federal, em Brasília.

Como se pode observar as discussões, visando as eleições municipais de 2016, já estão bastante acirradas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...