Rádio Web Conexão

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Andrea Murad manda recado

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) afirmou que o parlamento deve atuar de forma independente e autônoma, priorizando os interesses da população e não do Executivo. “Estamos diante do desafio de mostrar à sociedade que não estamos aqui para atender interesses pessoais ou de governantes. Tenho certeza que não compactuaremos com velhas práticas. Não vamos abrir mão da luta por mudanças verdadeiras que a nova política exige”, disse.

De forma coerente com os princípios defendidos desde a sua entrada na política em 2014, Andrea Murad também declarou que a atual Mesa Diretora da Assembleia Legislativa precisa assumir o compromisso de tratamento igualitário a todos os deputados.

“É nesta corrente que iniciarei o meu mandato e da mesma forma espero que a presidência da Casa atue, com transparência, fornecendo informações que solicitarmos e garantindo as condições necessárias para que todos aqui possam construir um grande mandato”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"PEC do Penduricalho" do Judiciário impactará R$ 1,8 bi do orçamento da União

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou na última quarta-feira, 17, a chamada PEC do Quinquênio, que aumenta pendurical...