Rádio Web Conexão

terça-feira, 31 de março de 2015

Deputado diz que crise econômica no país contribuiu para aumento nas tarifas de ônibus em São Luís

Deputado estadual Edivaldo Holanda
O deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC), pai do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), saiu ontem (30), na tribuna da Assembleia Legislativa, em defesa do gestor municipal após críticas e manifestações estudantis contrárias ao reajuste de 16% nas tarifas de ônibus na capital maranhense.
 
Edivaldo Holanda destacou que a crise no setor decorre do arrocho econômico vivido no país, por conta dos aumentos tarifários na energia elétrica e nos combustíveis. Na oportunidade, ele reafirmou o compromisso da administração municipal com a população e garantiu que o edital de licitação nos transportes sairá em maio.
 
"Esse reajuste é um reflexo também da questão econômica. Aumento não é simpático a ninguém. Quem é que gostou do aumento nos combustíveis? Ninguém está satisfeito, nem quem pode pagar e nem quem não pode. Então, a verdade é que nós temos de deixar de jogar para a platéia e falar com responsabilidade", disse o parlamentar.
 
O reajuste nas passagens de ônibus em São Luís passou a valer desde a zero hora do último domingo (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...