Rádio Web Conexão

sexta-feira, 13 de março de 2015

Dois detentos são encontrados mortos em Pedrinhas

O complexo Penitenciário de Pedrinhas voltou a ser notícia depois que dois detentos foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (13), no Centro de Detenção Provisória (CDP), em São Luís. Os presos foram identificados como Rogério Correia de Jesus e Otávio de Jesus Ferreira.

A Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária ( Sejap) confirmou as mortes. As visitas de familiares estão suspensas. Estas são as primeiras mortes registradas no Complexo de Pedrinhas em 2015. No ano passado, 16 presos morreram no sistema penitenciário do Maranhão.

Veja a nota da Sejap:

"A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária vem a público informar que:

1 – Dois presos foram mortos numa das celas do Centro de Detenção Provisória de Pedrinhas (CDP), na madrugada desta sexta-feira (13);

2 – No momento dos crimes, 11 presos estavam na cela. A Sejap determinou a apuração imediata do episódio.

3 – As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Homicídios. Os detentos serão encaminhados para exame de corpo de delito e em seguida serão autuados em flagrante pelo duplo homicídio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão anuncia que recuperação patrimonial do Odylo irá durar 18 meses

O governador em exercício do Maranhão, Felipe Camarão (PT), informou que o trabalho de recuperação patrimonial que será executado no Centr...