RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 12 de março de 2015

Sérgio Frota destaca processo de metropolização da Grande São Luís

Deputado estadual Sérgio Frota
O deputado estadual Sérgio Frota (PSDB) registrou sua participação na Audiência Pública, realizada pela Câmara Municipal de São Luís, onde foi discutido o processo de metropolização da Grande São Luís, que inclui além da capital, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa.

Segundo Sérgio Frota, desde o início das discussões sobre a metropolização da Grande São Luís, no ano de 1989, poucos avanços foram constatados, uma vez que aquelas cidades trabalharam isoladamente. Por isso, frisou ele, é fundamental que os deputados discutam sobre a metropolização, já que não se pode pensar essas cidades isoladamente.

“Nós temos que pensar em uma solução conjunta de planejamento que possa discutir os problemas das cidades individualmente e encaminhar soluções que sejam comuns a todas as cidades”, afirmou Sérgio frota, chamando também para discussão os municípios de Alcântara, Bacabeira e Rosário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...