Rádio Web Conexão

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Astro de Ogum doa material para construção de associação

Vereador Astro de Ogum
No último sábado,18, centenas de moradores do Residencial Tiradentes I, nas proximidades da Santa Clara, receberam com festa o material de construção doado pelo vereador Astro de Ogum(PMN), para construir a sede da Associação dos Moradores do bairro.

Segundo o presidente da entidade, Raimundo Nonato Carvalho Nascimento, desde a fundação da comunidade, em 2008, para alcançar os benefícios já conquistados, o vereador desempenhou um papel decisivo.

“A atuação do vereador Astro de Ogum tem sido fundamental. Durante esses oito anos, por meio do prestígio político dele, a comunidade já obteve várias benesses, tais como, transporte coletivo, condição de trafego nas urnas, energia e água, através da perfuração do poço e fixação de toda a rede distribuidora até as casas”, afirmou o presidente Nonatinho.

A sede da entidade, que será construída em regime de mutirão, ficará pronta nos próximos meses, e, além da parte administrativa, servirá para reuniões, palestras e cursos.

É oportuno salientar que, o trabalho político do parlamentar, não se concentra apenas no Tiradentes I, mas, também, Tiradentes II, Residencial Alexandra Tavares e Maria Aragão, beneficiando, assim, de forma direta, mais de cinco mil famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...