RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 7 de abril de 2015

Deputada mostra fragilidade do sistema de segurança no interior do Maranhão

Deputada estadual Ana dos Gás alerta sobre assaltos a bancos
A crescente onda de assaltos a bancos no interior do Maranhão levou a deputada estadual Ana do Gás (PRB) a utilizar a tribuna da Assembleia Legislativa, na segunda-feira (6), para comentar sobre o assalto a uma agência bancária na sua cidade, Santo Antônio dos Lopes, no dia 1° de abril.

A parlamentar falou sobre as horas de pânico que os moradores vivenciaram, com trocas de tiros entre policiais e bandidos, que em uma ação cinematográfica, renderam o gerente, seguranças e correntistas que se encontravam na agência.

“Não estava na cidade por conta de problemas de saúde, mas acompanhei com tristeza a notícia do assalto que tira a paz de cidades pacatas como Santo Antônio dos Lopes e todas as outras do nosso estado, que tem se tornado refém dessa insegurança que é nacional”, pontuou a deputada.

Ana do Gás comentou ainda sobre o assalto no dia seguinte a uma outra agência, desta vez na cidade de Matões. “As cidades do interior não têm mais tranquilidade e essas quadrilhas, além de espalharem pânico entre os moradores, deixam os cidadãos impossibilitados de fazer qualquer uso dos serviços bancários, já que as agências ficam bastante danificadas com as explosões”, contou indignada a parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...