RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Deputado do PV critica governo comunista por irregularidades no contrato do Detran

Deputado estadual Adriano Sarney
O deputado estadual Adriano Sarney (PV) falou nesta quarta-feira,15, na Assembleia Legislativa, sobre a decisão do juiz Clésio Coelho, da Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís, que suspendeu liminarmente o contrato entre o Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) e a empresa BR Construções.

“Acho que ficou bem clara a decisão da Justiça quanto à possibilidade de ofensa ao princípio da moralidade e impessoalidade na celebração do contrato”, enfatizou.

Para o deputado, este contrato precisa ser investigado pela Superintendência de Combate à Corrupção criada pelo governo e o diretor do departamento exonerado. “O diretor do Detran, o senhor Nunes, precisa ser demitido e exonerado do cargo porque não há mais condições morais e éticas de permanecer nesse cargo”, enfatizou o parlamentar.  

Sarney prosseguiu o seu discurso afirmando que “se o governador quiser que o seu governo continue com esta fama de moralidade, de transparência, é inevitável que, durante esses 4 anos, ele tenha que mandar o Secretário de Segurança abrir inquérito contra o seu próprio governo, sua própria administração. E acho que essa questão do Detran é  palpável e pode ser o primeiro grande caso de limpa administrativa neste governo, isso para que o Governador Flávio Dino possa mostrar para o Brasil que ele corta a própria carne”.

De acordo com Adriano, o discurso retórico do governador Flávio Dino, de confiscar a moral e monopolizar a ética está caindo. “Esse discurso está se desmanchando igual a um castelo de areia na Praia do Meio, na Praia do Olho D’Água, no Araçagy. Este contrato do Detran é vergonhoso, armado e  montado com indícios sólidos de corrupção”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...