Rádio Web Conexão

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Membro do governo Flávio Dino usa asfalto como moeda de troca no bairro do Anil para pavimentar futura eleição a vereador de São Luís

Marcelo Poeta
Chamou atenção na tarde desta quarta-feira, 15, uma denúncia feita no programa Abrindo o Verbo, da Rádio Mirante AM, apresentado pelo jornalista e radialista Geraldo Castro.

A denúncia foi feita por uma moradora do bairro do Anil, identificada por Dona Bárbara. Ela disse que o ex-candidato a vereador por São Luís, Marcelo Poeta, filho do ex-vereador Chico Poeta, estaria recebendo carradas de asfalto da Prefeitura de São Luís e cobrando a comunidade do bairro do Anil para tapar os buracos da área.

Dona Bárbara destacou no programa que Marcelo Poeta, que trabalha numa secretaria do Governo do Estado, estaria tentando fazer campanha antecipada para vereador, utilizando o asfalto como moeda de troca.

Resta saber quem está autorizando Marcelo Poeta a promover esse tipo de situação que é ilegal e por que ele estaria cobrando os moradores do bairro para promover a obra, que é de inteira responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

Com a palavra a Prefeitura de São Luís!!!!

3 comentários:

  1. ESSE MARCELO POETA É UM BRINCANTE, VIVE ENGANANDO O POVO DO ANIL E AGORA QUER DAR UMA DE SOLIDÁRIO AO POVO, MAS O POVO PAGANDO. SE VER CADA COISA MESMO... NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ESSE CARA FAZ ISSO. VIVE PROMETENDO AJUDA PARA OS BLOCOS DE CARNAVAL DO ANIL, O POVO FAZ A DIVIDA CONTANDO COM ELE E O BUCHUDO SOME! PAGAR O QUE ELE DEVE, QUE NÃO É POUCO, ELE NÃO QUER. POVO, FIQUEM DE OLHOS BEM ABERTOS, ELE QUER SE PROMOVER COM UM DIREITO QUE É NOSSO

    ResponderExcluir
  2. Marcelo Poeta nunca foi flor que se cheire, ele deveria ser investigado pelo MINISTÉRIO PUBLICO, juntamente com essa prefeitura que nada fez e nada fará pela população, deixando ela à mercê das intempéries do destino. D. Bárbara está coberta de razão, todos do anil sabem da sua integridade, moral e busca incessante por melhorias do seu bairro e adjacências, ela sim deveria ser candidata à vereadora de SAO LUis, teria com certeza o meu voto!

    ResponderExcluir
  3. Um Verdadeiro Hipócrita, Marcelo Poeta utiliza o seus conhecidos políticos para aproveitar da bondade das pessoas do Bairro. Ele que cobra valores para programas que são obrigações do Município, mas não presta um serviço de qualidade, entretanto os moradores do bairro pagam esse serviço pois necessitam do beneficio, logo o bairro do anil muito antigo precisa de reparos e como os gestores municipais e estaduais não tentam resolver o problema, o Futuro Candidato a Vereador (Marcelo Poeta) trás "tapa buracos" para tentar ganhar votos em sua futura eleição. Existem pessoas (Maria José) que utilizam a sua influência para ajudar a comunidade necessitada mas sem pedir nada em troca, em apenas ver o seu bairro melhorando a cada dia que passa.

    ResponderExcluir

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...