Rádio Web Conexão

terça-feira, 14 de abril de 2015

Polícia Federal deflagra operação no sul do Maranhão

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (14) a Operação Replay, com o objetivo de reprimir crimes previdenciários nas cidades de Imperatriz e Estreito, no Maranhão. A operação, comandada pela Força-Tarefa Previdenciária do Maranhão (FTP-MA), composta pela Polícia Federal, pelo Ministério da Previdência Social e pelo Ministério Público Federal, está em andamento.

Devem ser cumpridos 21 mandados judiciais, sendo seis de prisão preventiva, quatro de condução coercitiva e 11 de busca e apreensão, todos expedidos pela 2ª Vara Federal da Subseção de Imperatriz, requeridos pela Polícia Federal, com parecer favorável da Procuradoria da República. 

As investigações, iniciadas em maio do ano passado, levaram à identificação de uma organização criminosa, com atuação principalmente na cidade de Imperatriz, suspeita de falsificar documentos públicos e declarações de exercício de atividade rural para obtenção de benefícios previdenciários em Imperatriz.

Com informações do G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...