Rádio Web Conexão

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Estudante é baleado durante assalto dentro de ônibus em São Luís

Um estudante secundarista foi baleado, na tarde desta segunda-feira, 4, durante um assalto dentro de um ônibus, na região da Cohab, em São Luís (MA). Segundo informações de testemunhas, o homem atirou no jovem logo após roubar o celular dele.

O crime aconteceu nas proximidades da Maternidade Marly Sarney, dentro de um coletivo que faz linha para o bairro Turu. Profissionais do hospital realizaram os primeiros socorros. A polícia foi chamda e isolou a área.

Violência no transporte coletivo

Onze ônibus foram assaltados nos dois últimos fins de semana de São Luís. Nesse domingo (3), os assaltos aconteceram nos bairros Tibiri, João Paulo, Centro, Cohab e Vila Embratel. Em todas as ocorrências, foram levados os pertences dos passageiros e a renda dos coletivos.

No dia 26 de abril, foram registradas seis ocorrências de assalto a ônibus no Plantão Central do Parque Bom Menino. Os assaltos aconteceram nos bairros Vila Nova, Areinha, Olho d'Água, Portinho e Ipase.

Com informações do G1 e da rádio Mirante AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CNJ determina afastamento de Gabriela Hardt, ex-juíza da Lava jato, sucessora de Moro

O corregedor nacional de Justiça, ministro Luís Felipe Salomão , determinou nesta segunda-feira (15) o afastamento da juíza federal Gabriela...