RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Juiz que obrigou O Estado a se retratar é irmão de assessor de Flávio Dino

De O Estado

O juiz João Francisco Gonçalves Rocha ((foto), titular da 5º Vara da Fazenda Pública de São Luís, será denunciado ao Conselho Nacional de Justiça  (CNJ) pelo jornal O Estado após conceder liminar determinando publicação de direito de resposta do Governo do Estado contestando reportagem sobre a morte de quatro pessoas no Hospital Macroregional de Coroatá. O caso foi rebelado no fim do mês de abril.

A denúncia contra o magistrado foi motivada pelas estreitas relações entre ele e o governador Flávio Dino (PCdoB), por meio de um irmão, São várias as ligações.

João Francisco Rocha é irmão do ex-juiz do Trabalho, Amílcar Gonçalves Rocha, assessor da da Secretaria de Estado de Assuntos Políticos. Filiado ao PCdoB, ele disputou pelo mesmo partido do governador o cargo de deputado estadual na eleição do ano passado.

Além disso, Amílcar é casado com  a professora Lourdes Leitão Nunes Rocha, que vem a ser irmã do diretor-geral do Detran, o advogado Antônio Nunes.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...