RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

domingo, 17 de maio de 2015

Mais um policial militar é assassinado em São Luís

O tenente da Polícia Militar Gilvan Roque Araújo Ramos, de 30 anos, foi morto a tiros, na madrugada de domingo (17), na Avenida Daniel de La Touche, em São Luís (MA). Ele era lotado na 8ª Companhia Independente de Itapecuru-Mirim (MA).

Segundo informações da PM, o policial estacionou o carro ao lado de uma lanchonete, que fica em frente a um shopping da região, e foi trancado por outro veículo no qual estavam três homens e uma mulher.
Ao voltar ao local para retirar o veículo, o tenente teria pedido ao motorista que desobstruísse a passagem e acabou atingido pelos disparos. Um dos homens ainda teria golpeado a vítima com uma "voadora" pelas costas.

O tenente chegou a ser socorrido por uma viatura da Rotam e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), mas não resistiu e faleceu no local. O corpo está sendo velado na Capela do Comando Geral da PM. O enterro será realizado nesta segunda-feira (18), às 10h, no Cemitério Jardim da Paz, em São José de Ribamar (MA).Suspeitos presos

De acordo com informações da PM, os policiais conseguiram localizar o veículo usado no crime, na manhã deste domingo (17), por meio da análise das câmeras de videomonitoramento. Dois homens e uma mulher foram presos suspeitos pelo assassinato. São eles: Denis Miranda da Silva, Dayltonson Silva Peres e Rafaela Nunes dos Santos.

O grupo estaria comprando drogas na Rua Dois do São Francisco quando foi abordado por uma viatura do 8º Batalhão da PM, que efetuou as prisões e apreendeu uma arma calibre 38 dentro no carro. Os três foram levados para o Plantão Central do Cohatrac.

O coronel Pedro Ribeiro disse, em entrevista à Rádio Mirante AM, que os suspeitos não sabiam que a vítima era policial e apresentam sinais de uso de entorpecentes. "Eles não têm nem condição de falar dado o nível de uso de drogas", disse.

Com informações da Rádio Mirante AM e G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...