Rádio Web Conexão

segunda-feira, 25 de maio de 2015

"São Luís é Astro"


"São Luís é Astro". Esse pode ser o eventual slogan de uma provável candidatura do presidente da Câmara Municipal, vereador Astro de Ogum (PMN), na disputa pela Prefeitura da capital maranhense no ano que vem.

No momento, a situação corre ao nível de bastidores políticos. O próprio chefe do Legislativo Municipal ainda prefere aguardar a divulgação de pesquisas internas de seu grupo político para anunciar, no momento certo, se irá alçar voo mais alto ou buscará uma nova reeleição ao mandato na Câmara de Vereadores.

Astro de Ogum sabe que a decisão de concorrer a prefeito de São Luís é uma decisão que precisa ser amadurecida e não apenas mera peça de ficção.

No entanto, o presidente da Câmara já admite a possibilidade de pensar no assunto com carinho. Astro acredita que nesse momento sua cabeça está voltada para o bom gerenciamento do parlamento municipal. Até porque a eleição só irá ocorrer em outubro de 2016.

Até lá, muita água irá passar por debaixo da ponte eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...