Rádio Web Conexão

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Lobão Filho afirma não ter sido o mais ausente no Senado

O ex-candidato ao governo do Maranhão e senador Lobão Filho (PMDB) utilizou o seu perfil em rede social para esclarecer reportagem de um portal de notícias, que o classificou como o parlamentar mais ausente da atual legislatura, entre os anos de 2011 e 2014.

Lobão Filho explicou que no ano de 2011 sofreu grave acidente de trânsito, e que por consequência, precisou ser submetido a uma internação que durou 5 meses. Após o período de tratamento médico de várias cirurgias, ele precisou ficar por mais um período afastado do Senado da República.

“Depois que saí do hospital ainda precisei passar por um longo tratamento, com inúmeras idas e vindas a consultórios e dezenas de exames, além das dores insuportáveis que por diversas vezes me impediram de comparecer ao Senado”, disse.

Lobão Filho também lembrou que no início de 2014 – período estendido pelo levantamento na reportagem ­, ele precisou se submeter a nova cirurgia no estomago, em decorrência de complicações do acidente sofrido anteriormente, o que o obrigou a novo afastamento de suas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...