RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Edivaldo reconstrói UPA da Zona Rural e diz que Castelo não fez a sua parte na área da saúde em São Luís

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior entre os secretários de saúde, Helena Duialibe, e de Urbanismo, Diogo Lima
O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), vai tirando a saúde do município da UTI, onde se encontrava há bastante tempo. Na sexta-feira-passada (17), o gestor esteve companhado da secretária municipal de Saúde, Helena Duailibe, e da gerente de Recursos Humanos da Alumar, Tereza Cavalca, verificando o andamento dos serviços das novas instalações da UPA da Zona Rural da capital maranhense. 

Ele destacou a importância da nova unidade de saúde para a região e ressaltou que o hospital representa um grande avanço no atendimento à saúde da zona rural, que, segundo ele, tem recebido atenção especial em sua gestão.

"A partir de setembro, a população contará com mais esta unidade de saúde, que vai dar um suporte importante nos atendimentos mais complexos, pois, até então, a zona rural contava apenas com unidades básicas de saúde", disse o prefeito.

Edivaldo lembrou que obras da UPA da Zona Rural já tinham sido entregues pela Alumar à gestão municipal anterior (do ex-prefeito João Castelo- PSDB), a quem cabia a responsabilidade de instrumentalizar com os equipamentos necessários e disponibilizasse à população, conforme previa a parceria. 

"Entretanto, a gestão anterior não fez sua parte e ainda deixou que as instalações da unidade fossem depredadas. Nós retomamos as obras e vamos equipá-la para que a população tenha mais esse importante serviço de saúde", frisou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...