Rádio Web Conexão

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Defesa da 'prefeita ostentação' aguarda revogação da prisão


O advogado Carlos Sérgio de Carvalho, que defende a prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite (foto), aguarda apenas a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) sobre o pedido de habeas corpus protocolado na terça-feira, 25, solicitando a revogação da prisão preventiva da gestora.

Na tarde desta quarta-feira, 26, o advogado dela terá uma audiência com o ministro relator do caso para apresentar seus argumentos. “É uma prisão desnecessária já que Lidiane não põe em risco as investigações”, disse o advogado.

A prefeita está foragida desde quinta-feira passada, 20, quando foi decretada sua prisão preventiva em desdobramentos da Operação Éden da Polícia Federal, que investiga e fraudes em licitações, desvio de dinheiro da merenda escolar e transferências bancárias irregulares.

Ela é investigada também por transferências da conta da prefeitura para sua conta pessoal no valor de R$ 40 mil  e por transferências para o advogado da prefeitura, Danilo Mohana, que somam mais de R$ 200 mil em pouco mais de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...