RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Prefeitura de São Luís apresenta potencial turístico em rodada de negócios em Belém


A diversidade cultural da capital maranhense vai ser apresentada em terras paraenses. Diretamente de São Luís para Belém, representantes do trade turístico do Maranhão participarão na próxima quinta-feira, 27, da Rodada de Negócios promovida pela Prefeitura de São Luis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur). 

A rodada tem o intuito de facilitar o acesso e contato de empresas entre os dois estados e fortalecer os produtos do turismo, como os pacotes de viagem. A rodada será realizada a partir das 18h30 no restaurante da Federação da Indústria do Estado do Pará (Fiepa). A expectativa é de que o evento reúna cerca de 70 empresários entre agências de viagens, operadoras e profissionais da imprensa de Belém. "É uma oportunidade para identificar parcerias comerciais e aumentar as vendas, melhorar a carteira de fornecedores e trocar experiências", enfatizou a secretária municipal de Turismo, Socorro Araújo.

A estratégia integra o plano de negócios na área do turismo da gestão municipal, que é proporcionar ambientes amplamente favoráveis para a propagação de parcerias entre empresas do trade turístico nacionais e estrangeiras na promoção do destino maranhense.

A Setur conta com parceiros como a Azul Linhas Aéreas, a Associações Brasileira da Indústria Hoteleira (Abih), Agências de Viagens (Abav), das Federações da Indústria dos Estado do Maranhão (Fiema) e Pará (Fiepa), pelo Sindicato dos Hoteis, Bares, Restaurantes e Similares (Siama), e o restaurante Mar e Sol, de São José de Ribamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...