RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Rose Sales anuncia saída à francesa do PP


A vereadora Rose Sales (foto) informou nesta segunda-feira, 31, na tribuna da Câmara de São Luís, que não se encontra mais nas fileiras do Partido Progressista (PP) por questões meramente "éticas". A afirmativa foi feita da tribuna da Casa durante o horário regimental do Pequeno Expediente.

Apesar disso, a parlamentar ressaltou não ser uma mulher covarde e que manterá seu propósito de disputar uma pré-candidatura à Prefeitura de São Luís. "Brevemente todos irão saber qual o novo partido que iremos ficar. Fazemos política por convicção, sempre estando ao lado do povo e não por quem esteja no poder", declarou.

Rose Sales se elegeu vereadora por duas vezes pelo PCdoB do governador Flávio Dino, tendo deixado as hostes comunistas para se filiar no PP comandado pelo deputado Waldir Maranhão, que é um dos parlamentares investigados na Operação Lava Jato da Polícia Federal. 

Há quem diga que a nobre parlamentar pode vir a se filiar no Partido Verde (PV), sob as bênçãos do deputado estadual Adriano Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...