Rádio Web Conexão

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Vereador sugere ação para cuidar da saúde de servidores contra hepatite B

Na próxima quarta-feira, 19, está prevista para acontecer na Câmara de São Luís uma ação objetivando tratar da saúde dos servidores da Casa, solicitada pelo vereador Josué Pinheiro (PSDC/foto). A iniciativa visa disponibilizar uma equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) com 100 doses de vacina contra a hepatite B.

A solicitação feita por meio de um requerimento, apresentado no Legislativo, sugere o encaminhamento de ofício à Superintendência de Vigilância Epidemiológica Sanitária, da Semus, e “inclui também a aplicação do Teste Rápido para a respectiva imunização e testagem, a serem aplicados em funcionários da Casa”, completa o parlamentar democrata cristão.

Josué Pinheiro ressalta que “a referida medida é de extrema importância para resguardar a saúde dos funcionários do Legislativo Municipal contra o risco de propagação e contágio desta doença silenciosa, cujo combate vem sendo alvo constante através de programas específicos desenvolvidos pelo Ministério da Saúde”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...