Rádio Web Conexão

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Zé Reinaldo descobriu a roda


O recém artigo escrito pelo ex-governador e atual deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB/foto) e tão propalado nas redes sociais em nada me convenceu. Mostrou apenas que o parlamentar redescobriu a roda, num momento de turbulência política que atravessa o Brasil.

Depois de ter brigado de forma intestinal com o ex-presidente José Sarney (PMDB), seu padrinho político, agora Zé Reinaldo se volta para os braços do seu mentor político e a exaltar a figura impoluta do PMDB nacional para a manutenção do mandato da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), quando os adversários tucanos querem comer o fígado dela.

Em meio a tudo isso, aparece a figura do ex-senador José Sarney ao lado de caciques do PMDB e do ex-presidente Lula. Eis que aparece a figura de Zé Reinaldo decantando versos e prosas para o PMDB, o vice-presidente Michel Temer e afagando o ex-senador José Sarney com se nada tivesse acontecido.

Senadores José Sarney, MIchel Temer e Renan Calheiros (todos do PMDB)
Veja o que diz um trecho "profundo" do artigo de Zé Reinaldo:

"Em outras palavras, a situação política da presidente é muito grave e dificilmente mudará. Ela poderá estender a sua permanência no governo, mas quem terá de fato o poder será o PMDB. Basta olhar bem para a fotografia de que falei acima para entender o que digo. Assim vejo o momento atual. Será diferente daqui a alguns meses? Não sei, mas a perda de apoio de Dilma é tão grande que isso pode continuar até o final do seu mandato. Ou o PMDB pode, dentro da Lei, lhe tomar o cargo. Motivos não faltam. Tudo dentro da Lei".

A sorte está lançada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...