Rádio Web Conexão

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

A quem interessa a exoneração do coronel Sá?


A tropa militar está indignada com a exoneração do coronel Raimundo Nonato Santos Sá (foto), que foi destituído do posto de Subcomandante da Polícia Militar do Maranhão, nesta quinta-feira, 17. A decisão do governador Flávio (PCdoB) e do secretário de Segurança Pública, Jeferson Portela, gerou revolta no seio da corporação e da população do estado, que tem na pessoa do oficial como um dos melhores integrantes da querida briosa do Maranhão.

Coronel Sá tem uma vasta folha de serviços prestados em prol da sociedade maranhense. Ele já gerenciou o Comando de Policiamento de Área Metropolitana 2 (CPAM 2), o 8º Batalhão e o Batalhão de Choque. Foi o primeiro coronel da primeira turma do Curso de Formação de Oficiais da PM do Maranhão.

Circula nos  bastidores que a exoneração do coronel Sá tenha motivação política e pessoal. O próprio secretário Jeferson Portela sequer soube explicar os reais motivos da queda do oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 26, o prazo para pedir a isenção de pagamento da taxa de inscrição para a realização do Exame Nacional do En...