Rádio Web Conexão

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Andrea Murad peita João Alberto

Roberto Costa e o senador João Alberto contra Ricardo Murad e a deputada Andrea Murad disputam comando do PMDB
A deputada estadual Andrea Murad deve mesmo peitar o senador João Alberto de Sousa na disputa interna pelo comando do PMDB no Maranhão, cuja eleição está prevista para ocorrer em dezembro deste ano. Até lá, muita coisa pode acontecer nas hostes peemedebistas no estado.

Andrea Murad tem alfinetado João Alberto, alegando que lideranças do partido no interior do Maranhão já a convidaram para entrar na disputa pelo comando da sigla no estado. No entanto, o senador pretende se manter na direção estadual do PMDB, o que promete gerar uma crise política e pessoal entre ambos.

A ideia seria simples: com o comando estadual da legenda, a deputada Andrea Murad poderia salvar uma eventual pré-candidatura do seu pai, o ex-secretário de estado de Saúde, Ricardo Murad, na corrida sucessória à Prefeitura de São Luís.

Já João Alberto é contra a virtual pré-candidatura de Ricardo Murad, em detrimento de apoiar apenas a pré-candidatura do deputado estadual Roberto Costa na disputa pela Prefeitura de Bacabal, em outubro de 2016.

Como se pode observar o clima é tenso nas hostes do PMDB maranhense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...