Rádio Web Conexão

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Astro de Ogum faz a festa da criançada em dia de Cosme e Damião


O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PR), garantiu novamente a sua tradicional festa em homenagem a São Cosme e Damião fazendo a alegria de 1.500 participantes entre meninas e meninos que lotaram a rua de sua residência no Barreto. 

Acompanhado de sua assessoria, o parlamentar deu início às brincadeiras para a criançada por volta das 16h. No primeiro ato, o presidente solicitou que as crianças presentes fizessem a oração do Pai Nosso e a criançada obedeceu e juntas fizeram, sendo o ponto mais alto da festa.

Vereador Astro de Ogum entrega brinquedos à criançada
Todos os anos Astro de Ogum faz a festa para a criançada, tendo sido beneficiadas neste ano crianças da Vila Palmeira, Barreto, Santa Júlia, Salina do Sacavém e Divinéia do Santa Cruz. Muitas crianças que ali estavam e que teriam dificuldade para receber uma lembrança pela passagem das comemorações dos santos, receberam bolas, carrinhos e bonecas, além de muito bolo, refrigerante, pipoca e doces.

“Esta é uma tradição para mim, comemorar a data de São Cosme e Damião e ainda por cima ajudar esta criançada que será o futuro de nossa cidade e o futuro do país. Solicitei que todos os presentes fizessem a oração do pai nosso, pois, é tempo de celebrar a paz em nossa cidade e as crianças serão uma grande parceira nesta caminhada”, disse Astro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...