RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Barragem do Bacanga volta ao debate na Câmara Municipal

Vereador José Joaquim
A tragédia ocorrida com o rompimento de uma comporta da Barragem do Bacanga voltou a debate no plenário da Câmara Municipal de São Luís, na quarta-feira,23. Após algumas discussões proveitosas, tendo como protagonista os vereadores José Joaquim (PSDB), que concedeu entrevista ao programa “Câmara em Destaque”, veiculado pela Rádio Difusora AM dobre o assunto.

José Joaquim fez um breve histórico da situação daquele elo de ligação entre o eixo Itaqui-Bacanga com o Centro da cidade e outros bairros. Já a vereadora Rose Sales (sem partido) falou sobre uma reunião agendada para acontecer no plenário do Legislativo com a participação de parlamentares e técnicos da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), para tratar do assunto da Barragem do Bacanga.

Com uma vasta documentação José Joaquim apresentou proposições solicitando providências quanto a manutenção da Barragem do Bacanga, datando desde o ano de 2001. Numa abordagem técnica até como engenheiro por formação e atuação, o parlamentar disse que “como sempre procurei deixar claro qualquer obra depois de concluída deve ser passar por manutenção, e a Barragem do Bacanga, necessariamente, enquadra-se nessa situação, pois sua construção data do na de 1970, idealizada e executada pelo notável engenheiro e prefeito Haroldo Tavares e sua brilhante equipe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...