RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Como a PF não encontrou Lidiane se ela ficou todo tempo em Bom Jardim?


Chama atenção a declaração dada pelo advogado Sérgio Muniz (foto), afirmando que a ex-prefeita 'ostentação', Lidiane Leite, permaneceu por 39 dias vivendo no município de Bom Jardim como se nada tivesse acontecido, enquanto era procurada pela Polícia Federal por desvio de R$ 15 milhões, oriundos de verbas federais destinadas à educação. 

“Ela sempre permaneceu em Bom Jardim. Até o dia de sua cassação pela Câmara, Lidiane se manteve em atividade, visitando povoados, efetuando pagamentos de servidores e fornecedores da Prefeitura, exercendo sua atividade normalmente", disse o advogado.

Sérgio Muniz, que é ex-juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA), declarou, em entrevista na sede da PF, que a ex-prefeita Lidiane Leite estava em um dos povoados do município de Bom Jardim durante todo esse tempo em que se escondia de policiais federais.

O advogado disse, ainda, que a ex-prefeita é vítima de um ‘linchamento moral’ nacional e internacional, a partir de uma reportagem produzida pelo repórter Alex Barbosa (TV Globo).

“Tentaram passar para a opinião pública que Lidiane usava dinheiro público em ostentação, o que não era verdade”, acrescentou Sérgio Muniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...