RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

CPI da Citeluz já nasce morta


Ninguém duvida que a  Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) proposta pelo vereador Fábio Câmara (PMDB/foto) para investigar suspeitas de irregularidades no último processo de licitação para contratação da Citeluz Serviços de Iluminação Pública S/A, empresa responsável pelo serviço de iluminação pública do Município, irá nascer morta.

Esquece o nobre parlamentar de oposição que no momento a base aliada do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), está bem mais forte na Câmara Municipal e a instalação de uma CPI na Casa serviria apenas para buscar holofotes na mídia, em especial em um ano pré-eleitoral.

Apesar do vereador do PMDB ressaltar que já conta com 13 assinaturas, duas a mais do que o mínimo necessário, esse quantitativo pode mudar drasticamente nas próximas horas.

No entanto, vale aguardar que o vereador Fábio Câmara dê entrada com o pedido oficial da CPI junto à Mesa Diretora do Legislativo, logo após o feriadão da Semana da Pátria.

Essa CPI deve morrer no nascedouro, assim como a CPI do Transporte Público, proposta pelo vereador Marquinhos (sem partido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...