Rádio Web Conexão

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Exorcizando os funcionários 'fantasmas' de Bom Jardim


O município de Bom Jardim aos poucos vai tentando dar prosseguimento administrativo e superar a turbulência deixada pela prefeita 'ostentação', Lidiane Leite (sem partido). Na segunda-feira, 31, a prefeita em exercício Malrinete Gralhada (PMDB/foto) anunciou a formação de uma comissão, constituída por membros da Corregedoria, Controladoria e Procuradoria do Prefeitura, para fazer uma minuciosa auditoria no Executivo.

O levantamento contábil deve se ater a contratos firmados pela prefeita foragida Lidiane Leite, que continua sendo procurada pela Polícia Federal, por determinação da Justiça, por suspeita de desvio de recursos públicos da educação.

“Recebi informações de que existem muitos funcionários fantasmas na folha de pagamento da Prefeitura de Bom Jardim. Então, adotamos essa medida para que a gente possa saber como se encontra a real situação das folhas de pagamento do município”, afirmou a prefeita em exercício Malrinete Gralhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo reajusta em 52% auxílio-alimentação de servidores federais

Os servidores públicos federais terão reajuste de 51,9% no auxílio-alimentação a partir do próximo mês. Com a medida, o benefício passa de R...