Rádio Web Conexão

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

E no PMDB...Depois de Andrea Murad a briga agora é com Fábio Câmara

Senador João Alberto, deputado estadual Roberto Costa e o vereador Fábio Câmara
Passada a queda de braço com o indeferimento da candidatura da deputada estadual Andrea Murad na disputa interna para a presidência estadual do PMDB no Maranhão, a briga intestinal na legenda se volta agora para o único representante do partido na Câmara Municipal de São Luís, Fábio Câmara.

Digo isso, porque o nobre vereador, apesar de ter sido eleito recentemente para assumir a vice-presidência do diretório do PMDB em São Luís, pode ser deixado de lado e quem deve assumir a função pode ser o ex-diretor do Detran, André Campos, com as bênçãos do deputado estadual Roberto Costa, que é presidente do diretório da legenda na capital.

O problema é que Roberto Costa terá de se licenciar do comando municipal da sigla na capital para concorrer à Prefeitura de Bacabal, em 2016, com o apoio do senador João Alberto, que comanda o diretório estadual.

A cadeia natural seria o vereador Fábio Câmara assumir a condição de presidente, mas ao que tudo indica o deputado Roberto Costa parece não confiar em seu vice e vem articulando mudanças drásticas nesse sentido.

Eita crise!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não há divergência que não possa ser superada", afirma Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) minimizou, nesta terça-feira, 23, qualquer tensão na articulação política do governo com o Congr...