RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Ex-comunista se torna a mais nova liderança verde


A vereadora Rose Sales (foto) já pode ser considerada a mais nova integrantes das hostes do Partido Verde (PV) em São Luís. Hoje pela manhã, a nobre parlamentar se filou à sigla, que tem como uma das principais bandeiras a defesa do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável no mundo.

A direção do PV no Maranhão, que tem o comando do deputado federal Sarney Filho, esteve nesta sexta-feira, 2, reunindo militantes e lideranças políticas, na Assembleia Legislativa do Estado para anunciar as novas filiações do partido.

Além da vereadora Rose Sales, cerca de 50 pré­-candidatos a vereador assinaram ficha de filiação na sigla. Na oportunidade, a parlamentar disse que chega ao PV para somar. “Vim para construir um projeto político sério e participativo, porque fiz uma opção pela cidade”, declarou Rose Sales.

A vereadora elegeu-se por dois mandatos no PCdoB, depois teve uma passagem meteórica pelo PP e agora, assume uma cadeira no PV com a proposta de sair candidata à Prefeitura de São Luís, em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...